sexta-feira, 8 de maio de 2015

Siga,ignore críticas e seja você mesmo

Algumas pessoas fazem você ficar.Fincam seus pés para que você não siga em frente.Xingam você até se sentir mal,e depois,somem.Ou melhor,se esquecem dos seus atos ridículos e assim,somem.
Temos que enxergar que somos capazes de nos reerguermos e seguir,para onde for.Mas para um lugar bom,onde seguir é  prioridade.
Siga.Siga em frente.Olhe para frente e siga.Ignore quem te julga.Ignore as coisas ruins.Com pensamentos bons,o que são pensamentos ruins?Devem não existir,não é mesmo?!
O importante é saber que o melhor está lá na frente e existem muitos obstáculos para enfrentar.E que esses obstáculos não serão nada em comparação com sua boa vontade,autoestima,amor por si,e o melhor,sua coragem.
Então,se quer criar um canal no youtube,crie.Poste vídeos pois se você quer,e existem pessoas te apoiando,faça.Quer criar um blog e tem vergonha?Ah,eu também tenho.Mas independentemente de quem ver minhas coisas,tá bom.Pelo menos essa pessoa leu e,se comentar comigo algo,é porque leu até o fim.E gostou,né?!Quem vai ler tudo,comentar algo comigo e não ter gostado,hein?
Siga,ignore críticas e seja você mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário