segunda-feira, 11 de maio de 2015

criancice?!

Eu não sei se a palavra "confiar" é confiável.A gente apanha muito na vida, confia em alguém e se ferra ainda mais.A gente nunca vai aprender quando é a hora de parar.A hora de parar de ser criança e encarar a vida como algo real,onde sonhos,conversas e pessoas são coisas difíceis,e você tem que lutar para conseguir algo bom daquilo.
A gente faz tudo de novo.Estou escrevendo isso agora sobre arrependimento,mas depois vou conversar com ela normalmente.Isso que me dá raiva.Eu penso que fui otária só depois do que tudo ocorreu,e olha que já foram inúmeras vezes!Mas na hora de brincar,jogar The Sims e ficar uma do lado da outra conversando e nos divertindo,isso não passa na cabeça (NÃO,C.V,NÃO ESTOU FALANDO DE VOCÊ!).Eu ainda digo em mente "ela é minha amiga e não vamos ser idiotas.Vou confiar nela".Uma besteira que você fala para ela,o mundo vem contra você.O que você pensa?"Ela contou".
Bem feito.Pra mim.E pra ela que vai ficar com a culpa de ter me deixando assim.Talvez ela nem fique,sabe.Talvez ela se desculpe,eu desculpo ela e começará de novo.Como sempre...
Quer ser mais trouxa que isso?É claro que existem várias formas de ser trouxa na vida,escrever algo sobre isso e depois se arrepender é uma delas...
Seremos trouxas a vida inteira,mas seremos felizes e dane-se o mundo!

   
                                                                     -Júlia,Libertando a Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário