segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

NOVO BLOG


Oi.
Sumi, né?!
Bom, eu vou mudar de site. Tirei alguns posts que eu não gostava mais e agora vou realmente explicar tudinho.
Meus blogs são apenas de contos e crônicas. Os dois. Mas esse aqui vai ficar desativado. É como se fosse uma continuação, sabe? A mesma coisa, mas daqui para frente, os posts ficarão no novo blog (http://juliadaraa.wix.com/juliadara). Não terá mais o nome "Libertando a Liberdade", mas esse nome não estará disponível. É o nome do meu antigo blog. Ou melhor, a primeira parte do meu blog.
Eu ainda estou aprendendo a mexer no blog novo, mas em breve estará tudo funcionando normal!!
Bjos e obrigada por seguir o L.A.L! (E comecem a seguir o Júlia Dara.)

                                                             -Júlia, Libertando a Liberdade.

Amo vcs.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Hello England!New Life :) - Parte 1/?

E AÍ?SAUDADES?CHEGUEI COM UMA NOVA SÉRIE PARA O BLOG! "Hello England! New Life :)"É O DIÁRIO DE UMA GAROTA DE 15 ANOS QUE TEM EM SUA VIDA UMA GRANDE MUDANÇA.ESPERO QUE GOSTEM!

08/07/2015

É possível sentir saudade de algo que você nunca pôde conhecer,ou conviver?Ou de algo que você acha que foi de grande importância,mas não foi?
Depois da mudança eu senti falta.De tudo.De todos.Ok,de todos é besteira,porque eu nunca fui de conversar com ninguém!Mas eu senti falta dele,principalmente dele.O que é besteira,porque ele nunca notou que eu era um ser crushando ele.Eu deveria ter dado um simples "oi" e parar de ser otária.
Quando vejo que não há saída,procuro o lado bom (mesmo se não tiver).É,não tem.
Ok,não vou ser clichê e falar que mudar de país foi chato.Foi ótimo,muito bom mesmo!Cara,eu vim morar na Inglaterra!Tipo,o melhor lugar do mundo!O pais dos meus ídolos!Nunca recusaria isso...Acho que nenhuma Directioner recusaria isso!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
10/07/2015

O passeio hoje foi bacana.Conheci a London Eye e comi comidas muuito boas.Mas a saudade me aperta sabe?Isso aqui é tudo de bom,ótimo!Mas eu sinto falta de chegar mais cedo na escola para ver ele.Vocês devem estar tipo: "quem é ele" (vocês?não é um diário?).Ele é o garoto que nunca me notou.Faz dois anos.Sim,sou uma idiota por nunca ter falado com ele.Tá,eu já falei.Um "bom dia" e aqueles papos de "não pode ter greve" e "que dia será a prova?Tenho que estudar".Mas eu tenho que colocar em mente que isso não vai acontecer de novo,sabe?Ter uma queda por ele.
Tenho é que esquecê-lo...


                                                             -Júlia,Libertando a Liberdade.


quinta-feira, 9 de julho de 2015

Alicia & Harry - separate but inseparable (Alicia e Harry - separados, mas inseparáveis

_Razão,Harry?Você acha que tem?Você desligou o telefone na minha cara,me bloqueou em todas as redes sociais e depois fala que a culpa é minha e você que tem razão?!
Primeiramente,nunca fui a culpada desse amor que mais parece duas pessoas que se odeiam e namoram sem motivo.NAMORAMOS!ACABOU!
_Você prende a gente,Alicia.Não quer sair,não quer se divertir...Fica comandando tudo!Eu tive sim a ideia de juntar todos na sua casa para fazer uma festa,mas para ver se você se distraía um pouco!Só fica falando de Harvard, 'ai,eu vou estudar pra tentar pra Harvard','Eu vou estudar em Harvard'.Eu tenho razão de achar que precisamos ser alguém antes que tudo acaba?SIM!Tenho razão de te falar tudo que penso?Sim!Você está chata nesse namoro!Namoro nada, 'a gente' não existe mais!
_Por que ainda fala?Por que continua falando essas coisas que não se importa?Eu não sei me divertir?Eu só falo em Harvard?SIM!Mas se quiser ficar comigo,vai ficar como sou.Se não quiser,dane-se você e seu futuro idiota que nem foi planejado.D-A-N-E-S-E!

Alicia's Povs:"Depois disso,ele saiu da minha casa.Claro,após todas as pessoas.A briga rolou só depois que a 'festa' acabou.
Eu queria pegar aquelas coisas que disse e engolir.Depois vomitá-las e tacar na minha cara.Como pude ser tão rude?Como pude jogar na cara dele que ele é um completo idiota?Mas eu fiz,e não tem volta.Não posso ficar me arrependendo de todas minhas atitudes,isso só me faz ficar com a consciência pesada..."
Harry's povs:"Como pude maltratar ela?Minha primeira namorada,a garota que me apoiou durante três anos!Deveria ter aceitado-a como ela é...Mas eu quis fazer a festa para ela se divertir,e olhe só como ela agradece...Mas ficar revirando o passado?Não.Vou seguir em frente,mas não vou conseguir esquecê-la tão rápido..."

Ao longo do tempo,as cicatrizes vão se reconstruindo e só as lembranças boas permanecerão.Momentos de amor,abraços quentinhos...Mas Alicia vai se mudar de Austin,Texas e viver em Cambridge,Massachusetts.Vai seguir seu sonho de se formar em Harvard e viver como uma "mulher realizada".
O plano para o futuro de Harry é apenas trabalhar na oficina do pai na cidade natal dele e de Alicia.Ainda não tem mais planos,mas quer viajar ao redor do mundo e encontrar a mulher dos seus sonhos.Mas ele mal sabe que essa mulher esteve com ele a vida inteira,se separou por motivos comuns e está bem longe dele mesmo.É só ele abrir o olho e tomar as decisões certas.

Eu tinha pensado bastante antes de postar.Escrevi isso há meses,mas achei que não conseguisse continuar.Talvez eu continua,mas deve demorar.Bjs.

                                                                       -Júlia,Libertando a Liberdade.

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Para Cellbit

Clichê.Clichê.Clichê.Já nem começou e está muito clichê.
Pode ser muito,muito CLICHÊ,mas é tão bom quando você abre o canal que você mais curte e tem vídeo novo.Posso parecer fangirl,mas,sério,é a verdade.
A gente se apega ao youtuber.Ele não é somente aquela pessoa que você acompanha,é seu ídolo.(Tá,você agora está rindo da minha cara,né?)
Eu sei que é meio tarde para parabenizar você aos um milhão de inscritos,ou melhor,amigos,retardados,atoas...Mas nunca é tarde para comemorar algo mais importante que o tempo.
Esse milhão é apenas o primeiro de muitos.Você terá mais tags nos tt's e motivos para gritar á vontade!Obrigada por não pensar em parar de fazer vídeos,obrigada por fazer vídeos,obrigada por me fazer rir,obrigada por tudinho, ☺.
Eu só quero saber quando é que você vai vir ver seus inscritos mineiros :p

                                                                        -Júlia,Libertando a Liberdade.

Headers tumblr para twitter

Mais um post de dicas para sua conta no twitter!Gente,eu estou adorando mudar icons e headers no meu fc,ah!
Aqui estão algumas headers aleatórias para vocês :)

Black and white







Floral






Pink








Famosos












E me desculpem a falta de post.Espero que tenham gostado :)

sábado, 20 de junho de 2015

Icons tumblr para Twitter

Pra quem não sabe,eu tenho um twitter fã clube (fc) de vários fandoms. Deixar o icon de acordo é difícil,porque sou lovatic,harmonizer,faker,directioner,youngster e langer,ufa!Mas eu venho mudado de vez em quando.Separei uns icons bem legais de vários fandoms para você :)
Galera,tenta usar icons de famosos porque se você usar icons de,sei lá,pessoas que não são muito famosas,vai ficar com cara de fake.
Tenta não pegar as fotos de corpo inteiro,é mais legal apenas de rosto e,algumas vezes,engraçadas,ha :p.

Rita Volk e Katie Stevens,de Faking It:
 

                                                Katie



                                                       Rita

~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~*

Fifth Harmony - Lauren


(esse é meu,hein haha)

Ally


Normani 


Dinah



Camila


~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~*

Demi Lovato



~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~*

Cellbit (Rafael Lange)






~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~*

One Direction - Louis



Liam



Niall


Harry 




~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~*

Only The Young - Betsy



Parisa 



Charlie 



Mickey 



~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~*

Zayn Malik






~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~*

Becky G



Se quiserem mais posts assim,é só comentar :*

ME SEGUE LÁ NO TWITTER :@zaynaitsme 

                                                      -Júlia,Libertando a Liberdade.