sábado, 9 de maio de 2015

Para Karol

Eu não sei o que é exatamente,mas eu fico emocionada quando vejo que tem vídeo novo e dou aquele suspiro de "vou ouvir o YAAAY dela outra vez!",ah...Eu não gosto de pensar que um dia não vou lhe conhecer, pois mentir é feio!Eu acredito,sim que vou encontrar você,andando super distraída e "esbarrar" com você no shopping.Almoçaremos juntas,trocaremos o whats e viraremos bff's <3.Ok,isso foi clichê.Mas estamos falando de encontrar sua blogueira preferida,então...
Talvez a gente só tire uma fotinha e você pode curtir no meu insta.Você pode me seguir no twitter e continuar me dando RT em (quase) tudo!
Mas eu quero é continuar te acompanhando e rindo de você.Em algumas partes,chorando contigo em seus piores momentos (e melhores).Quero mandar tuítes legais e você me RT (de novo).Isso que é bom,gostar de uma pessoa por ser quem ela é.No seu caso,divertida,fofa,animada e que transmite tudo isso pra gente.

Karol,eu te amo.E não é por dizer.É por causa dos seus posts,por causa dos seus vídeos,fotos...Tudo que me faz aproximar de você me faz feliz,por isso me sinto a vontade de dizer isso,te amo.


                                                         -Júlia,Libertando a Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário