domingo, 28 de setembro de 2014

Looks da Demi Lovato

A Demi adora fazer algo novo,né?Sempre ama renovar...Por isso,separei uns looks da Diva em alguns anos de sua carreira.Veja na época do Camp Rock:





Muito fofa,né?Os looks da Demi eram mais fofinhos e simples.Parece que a Mitchie viveu na diva por um tempo.

Quem se lembra de PPP??!Eu amo esse filme <3





A princesa da Demi fica mega fofa com esses vestidos!!


Depois de um tempo,Demi começou a usar um tipo de calça que eu não sei dizer...É uma preta,colada...





Tem uma pegada "rock" e fica mega bem na cantora.Tem esses "rasgadinhos" que ficam lindos nas pernas da Demi!

A Demi tem uns looks rocker's,fofos,girlies,geek...Mas não deixa de ser ela mesma.


E esses,são alguns dos looks da Demi que são meus preferidos <3







Essas fotos são exclusivas da Demi para a revista Seventeen Magazine.

Espero que tenham gostado do post!Posso fazer mais post dos meu ídolos para vocês <3


Um beijo,e valeu por ler tudinhooo!!


               -Júlia,Libertando a Liberdade.


sábado, 20 de setembro de 2014

Playlist para um fim de sábado

O sábado tá acabando,amanhã já é domingo...E depois vem aula :(((
Fiz uma Playlist para você não abaixar seu astral.

One Direction - Midnight Memories


Iggy Azalea feat. Rita Ora - Black Widow


 Jessie J,Ariana Grande e Nicki Minaj - Bang,Bang


Ariana Grande - Break Free


Becky G - Shower



The Vamps feat. Demi Lovato - Somebody to You


Katy Perry - This is How We Do



Selena Gomes - Hit the Lights 



5SOS - She Looks so Perfect



Demi Lovato - Neon Lights




Foram poucas músicas, mas que eu curto muito e sei que vocês vão gostar também!

Bijux, e até mais !!!

                                                                -Júlia,Libertando a Liberdade.



Lift the Head at Certain Times and Uncertain (Levante a cabeça em momentos certos e incertos)

"Acredite em você mesmo (a).Acredite em seus sonhos.
Acredite que você é capaz.
Se você ter que ligar para o que os outros pensam,para aqueles que não querem lhe ver bem,não querem ver sua conquista,você irá perder seu tempo.
Você gosta?Ok,não pare.
Você vai mesmo parar de fazer algo que gosta porque está se preocupando muito para o que os outros pensam?
Eles te 'zoam',dão gargalhada de você e do que você gosta para te fazer sentir inferior.Você não pode acreditar nisso!Não deixe isso!
Acredite que você é capaz de ignorar os pensamentos e os argumentos idiotas e desnecessários.
Se você acreditar em você,tudo estará bem.
'Não vou mais publicar no Tumblr porque me zoaram de poser e chatinha.Não quero mais.'É sério?
Quando você para de fazer algo porque te apelidaram,você está mostrando que poser e chatinha.Está alimentando eles e os deixando com o gostinho de 'Conseguimos derrotar ela.Quem é o próximo (a)?'
Hahahaha!A coisa que mais te entrega e fazer o que eles querem: parar.
Você não é inferior a ninguém.Nem superior.
Eles podem ser idiotas ou imaturos mas não são superiores nem inferiores.Nós somos iguais.
Tenho muita pena de você que não enfrenta eles.Não os enfrenta de cabeça erguida e ignorando-os.Você se põe pra baixo.
Você pode.Você pode ignorá-los.Pode mostrar que não liga para os comentários horríveis e sem argumentos.
Levante sua cabeça em momentos certos e incertos.Você pode."


                             -Júlia,Libertando a Liberdade.


O sonho de escrever um livro

Tenho vários sonhos.Planejo minha vida sempre.Mas vivo com os pés no chão.
Eu penso nos prós e contras.Não,não penso negativamente,só sou realista.
Todos temos direito de sonhar.A gente tem que sonhar.Mas sempre lembre de pensar se seria possível realizar seu sonho.
Claro,sonhe,mas realize.
Um dos meus sonhos é escrever um livro.
Pode me chamar de louca,ou quem não vai realizar esse sonho.Eu acredito que vou.
Não é impossível,muito pelo contrário.É um sonho simples.
Não tenho tantas experiências com a escrita.Tanto que estou apenas no oitavo ano.
Eu sempre me dediquei aos textos e redações na escola.Minha matéria preferida sempre foi português.As palavras são especiais,sinto isso.
Quando era menor (uns 9,10 anos) eu escrevia textos fictícios e reais.Alguns surgiam da minha imaginação fértil (eu sempre exigi da minha imaginação,brincava muito,aproveitava minha infância).
Quando comecei a gostar da 1D,não parei de escrever.Escrevia (ESCREVO) fanfic's,imagines...E isso é ótimo,porque sempre,em qualquer fase da minha vida,estarei lidando com a escrita.
Sou um pouco taciturna.No começo das aulas,fico calada mesmo.Mas quando eu conheço alguém e sei que posso me abrir,me solto mais.
Lidei com essa timidez com o papel e a caneta (ou os dedos,o teclado e o PC,haha).
Crio contos sem fim,outros com fim tosco e imaturo.Mas isso faz pare de cada história.
Eu escrevo pra espantar o tédio,para espantar a timidez,para espantar o medo.
Quando você escreve,não precisa de regras para criar sua história.Crie do jeito que quiser.

Agora vamos voltar ao assunto...
Seria mesmo difícil publicar um livro?
Eu acho que pra publicar um livro,você não tem que se preocupar se tem poucas ou muitas páginas.Tem que ter conteúdo,apenas.
Eu acho que para eu me tornar uma escritora,tenho que mostrar o que sei aqui.
Quando eu publicar um livro,vou dedicar ao Blog.Porque ele me fez acordar e ver que tem um mundo grande para mostrar experiências.

Minha vida só está começando.
Já fiz textos da minha imaginação de 10 anos,faço fanfic's hoje,e no futuro posso escrever livros.Só tenho que acreditar.



                      -Júlia,Libertando a Liberdade.


quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Contos Diary of Shiness - Confusa

"Eu tinha acabado de acordar.Estava pensando que te ver de manhã não faria bem pra minha mente.
A gente ficou.Sim.Mas eu sei que você não sabe que você não foi minha primeira paixão.
É,pode ficar bravo comigo por ter dito que você foi meu primeiro amor,mas,desculpe-me.
Fico pensando em você e no Fael o tempo inteiro.
Pendo se eu trai o Fael.Ou menti pra você.
Não sei quem amo.
Se estou confusa assim,imagina quando eu ter que lhe contar tudo.Até os beijinhos que rolou com o Fael.
Estou confusa.
Hora penso estar casada com você.
Hora penso estar casado com ele.
Hora penso em uma casa cheia de gatos.
Hora penso arrependida.
Hora penso chateada comigo mesma
Hora penso se eu terminei ou não com o Fael.
Ou se eu terminei contigo!"

       













              -Júlia,Libertando a Liberdade.

domingo, 14 de setembro de 2014

Contos Diary of Shyness - Querida Júlia.

"Querida Júlia,estou ansioso para ver você de novo.Nova sala,nova série...Mas tenho certeza que ficaremos na mesma sala.Não,não me esqueci de você.Como não esquecer do nosso primeiro beijo?Era seu primeiro beijo,né?Sim,tenho certeza,você me contou.E me contou também que eu poderia de adicionar no SnapChat,no WhatsApp...Mas de repente você parou de falar comigo.
Se um dia você for para São Paulo,não se esqueça de me avisar.Irei fazer uma despedida para você.
Está vendo?Nem estamos mais juntos.Eu acho.E eu estou fazendo tudo por você.
Sinceramente,não entendo o por quê de me dar um gelo.Foi por que eu fiquei com a Lu?
Me explica.A curiosidade tá me matando.
Responda essa mensagem.Se não responder aqui no Face,te mano no WPP.
Um enorme beijo na sua boca com esse batom avermelhado,e ainda gosto de você.

Gustavo."

Resolvi sobre o Diary of Shyness

Vou fazer pequenos contos.Sim,das personagens.
Vou fazer da Júlia,do Gustavo,da Camila,da Lu...Tudo com o ponto de vista deles.
Depois de tiver muuuitos contos,posso começar a fazer um livro.
Não vou continuar com aqueles capítulos (tipo,primeiro dia de aula,apresentação...).Irei criar outros.Então,não vou excluir eles,só vou criar outros e aqueles não irão ter continuação.
Irá continuar depois da fala da Júlia,(Fala dela aqui )que ela fala sobre estar se desentendendo com a vida,seus pais estão quase se divorciando...Será daí.Mas ela vai ter as mesmas amigas.Mas não terá aqueles episódio.Tipo quando o Gustavo elogiou as sardas delas...Enfim,vai ter os mesmos personagens,mesma escola...

Beijooos <3
Fiquem ligados aqui :v

-Júlia,Libertando a Liberdade.

sábado, 13 de setembro de 2014

Fim do Diary of Shyness??

Tô pensando em terminar.Ou até dar um tempo na série.É complicado ter que postar série,vídeo e post's normais.
Vou apenas dar um tempo.Tipo,algumas semanas ou meses.
Vocês não sentiram falta,tem acho que dois ou três capítulos.
É meio chato abrir mão das coisas :c
Vou dar uma última fala da personagem por um tempo:
"Não sei se vai dar certo.Não sei se me afastar vai me fazer bem.Detesto dúvidas.Detesto mudanças.Detesto aquela escola.Detesto a Camila.Detesto detestar a Camila.Detesto a Lu.Detesto o Gustavo!Se pudesse escolher,escolheria ficar isolada pra sempre.Meus pais já não se falam mais e agora sou uma completa solitária.Isso é bom.Isso é péssimo.Quero voltar pra São Paulo.Quero minha irmã.Não sei mais quem sou eu."


A personagem vai voltar logo,prometo.É só eu dar um jeitinho em tudo que dá certo ☺
Vou até fazer uns contos que ela estará narrando.BIJOKAS :*


-Júlia,Libertando a Liberdade.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Four - One Direction

AAHHHH!Sim!Ai,caramba!Sim!
Novo álbum da 1D!!!
Directioner feliz <3 <3
O novo álbum deles tem esse nome porque representa os quatro anos de banda,é o quarto álbum e cada um deles poderá contar pelo resto da vida com quatro pessoas!Sim,"Four"faz sentido.
Fireproof parece que vai virar single.A primeira música que saiu (se não tiver vazado).
Eu fiquei feliz pois a gente sabe que dentro do coração bate um orgulho.
A capa do álbum será essa

P-E-R-F-E-I-T-O com todas as letras!!!
Mas,cara.Eu não sou rica não tá?!Seus viados ¬¬
Com certeza vou demorar pra comprar o disco :(.Mas vou comprar! ☺
Ainda não saiu mais músicas mas quando sair,vou surtar como surtei quando soube da notícia desse álbum!

Se você não for Directioner,não precisa comentar mal aqui em baixo.Se quiser comentar algo ruim,me mande no Ask: http://ask.fm/LibertandoaLiberdade

Beixocas <3

-Júlia,Libertando a Liberdade.

Um trecho de Fireproof:

'Cause nobody knows you baby the way I do
And nobody loves you baby the way I do
It's been so long
It's been so long
Maybe you were fireproof




fde
'Couse nobody saves me baby the way you do ♪♪