sábado, 9 de maio de 2015

E você se importa?

Você não demonstra nada.Não demonstra o amor,não demonstra que gosta de mim.Acho que você não liga para isso.Não liga para nós dois.Eu passei noites pensando em você,em quando vou te ver,e você se importa?
Chega uma hora na vida em que temos que ser arrogantes com quem é ruim para a gente,então,eu quero te esquecer,e você se importa?
Por que ainda faço isso?Por que ficou me importando com o que você vai pensar?Você nem se importa...
Não quero mais nada,NADA.Finge que me ama e não se importa comigo.
Me arrependo de ter passado noites pensando em você.Me arrependo por me arrepender.Afinal,você se importa?



                                                                         -Júlia,Libertando a Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário