terça-feira, 27 de maio de 2014

Stalkear para criticar :@

Galera,essa semana,uma garota aí (não vou falar quem é,principalmente abreviar) passou aqui no Blog.Tipo,eu disse no vídeo que não gosto de falar nada disso pra QUALQUER pessoa do meu facebook.Prefiro conhecer gente nova,que me entenda e que entenda todos os meus motivos do que essas pessoas.
Enfim,ela me falou que olhou aqui e disse na seguinte forma:
"Vi seu 'bloguinho' você falando de mim lá né?!." - riu de uma forma parecendo que meu Blog fosse piada.
Na boa,o que ela quis dizer com "bloguinho"?
Não importa que seja apenas isso.Eu ligo meu "foda-se" e penso:"ela consegue fazer melhor?Ter a inteligência de criar um Blog?Não."Porque as pessoas criticam e falam assim,pois acham que são superiores,mas elas não conseguem fazer melhor.
Mas então,ela falou isso e eu queria saber:por que ela disse isso?Qual foi a intenção?Já sei!Ela queria criticar minha maneira de me expressar e,ela só sabe que ela está no meu conto porque ficou um tempão decifrando tudo!Isso é óbvio!
Cara,uma coisa que eu acho super certo:guarde suas críticas que prejudicaram os outros para você.
Eu fiquei sem graça,porque eu não gosto que as pessoas vejam as coisas - eu acho que vai gostar mas apenas julgam!
Queria falar tudo isso para ela,mas tinha gente em volta e não sou dessas coisas.
Eu fiquei chateada,qual é o problema de eu me expressar?É a única maneira de eu fazer isso,no Blog!
Se ela leu as três partes,ela deve ter gostado.A não ser que ela leu para memorizar as críticas que queria falar (que não falou tudo).
Se esse meu "bloguinho" não é bom,para que você Stalkeaou?
Uma coisa eu fiz:fiz certo,abreviei os nomes.Quantas "K.C" existem? e "A.L"? (não é nenhuma dessas que disse aquilo).
Obrigada por existir,Blog!
              Bijus :*                                                                   -Júlia,Libertando a Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário