sexta-feira, 16 de maio de 2014

Minha briga com a V.E

V.E está no meu conto real (Panelinhas e Garotas Populares) e lá,eu falo que ela mentia e tal...
Eu fui dizer pra ela,uns dias aí,pelo Whats App.Primeiro eu resolvi falar todas as verdades pra ela:
"Olha,o que eu vou falar aqui,eu devia falar a muito tempo:desde quando você entrou lá no Marlene,eu e a A.L nos afastamos porque você estava lá.Não estou te culpando só estou esclarecendo o que aconteceu.
Eu sempre percebi que você dizia as coisas e virava o rosto de lado,não falava olhando para mim e isso é um sinal de mentira.Eu sabia disso desde o começo.Uma das mentira é o tal do Galaxy S3.Quem já teve um Galaxy antes sabe pelo menos baixar as coisas.Nããão,teve que pedir ajuda à outra pessoa.
Não vem com "mimimi" pois é verdade o que eu estou dizendo.Um "Look" pra você(me empolguei nessa hora):eu não sou idiota e sou muito inteligente por estar escrevendo isso e desabafando.Aquela briga que tivemos com a A.L foi por causa de VOCÊ.Não tem problema,nunca me arrependerei dessa mensagem.
Como eu disse antes,sem "mimimi",é verdade o que eu disse (um 'joia' com o dedo e uma carinha piscando)."
Ela respondeu grosseiramente assim:
"Olha aqui eu não preciso mentir para te impresionar você que tem que mentir pra me impresionar porque eu sou melhor do que você e não preciso fica me rebaixando pra você porque sou superior e não preciso desse tipo de gente desse nível pra ser feliz agora só quero que saiba que tudo que disse era verdade e eu tinha o Galaxy e não preciso pedir conselho para você e aquele bando de favelados daquela escola porque tô em outra e não preciso te impresionar e você quem ten que fazer isso porque sou melhor sei disso"
(tem mais outras mensagens mas são muitas,e essas são as pincipais)
Ok,primeiro vou mandar uma indireta aqui,vocês me desculpem:primeiro a pessoa tem que aprender a escrever e aprender a colocar vírgulas ou ponto (eu não inventei as mensagens).
Vocês viram que ela mostra "superioridade" (estre aspas pois ninguém é melhor que ninguém) mas quando eu liguei para ela,ela apenas ficou calada.Eu disse:
"Aqui,atende o WAPP?Não vai terminar não?"
Ela calou uns 5 segundos,sei que ela estava lá pois quando ela atendeu,ela gritou com alguém,lá atrás da linha.Eu desliguei o telefone e fui ver se ela me desbloqueou.Não,não desbloqueou.Tirei ela de lá e continuei vivendo normalmente.
Isso mostra que ela se rebaixou por alguém que tenta esclarecer sem "barraco" e ainda não tem coragem de me convencer que ela está certa,que não está.
Obrigada por ler até aqui meu desabafo!!!!Desculpe a grosseria mas eu só queria esclarecer,né?!
                                                  Beijoooooos :3      
                                                                                               Júlia,Libertando a Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário