sexta-feira, 16 de maio de 2014

O momento

"Você chegou de viajem e beijou lentamente meus lábios.Disse que nunca mais me deixaria e que me amava.Tem certeza?
Até que chegou o momento.O momento que você foi embora.Para sempre.Não se quer olhou para trás.Apenas seguiu olhando para o chão.
Penso como você está hoje:feliz,formado em agronomia,casado com uma pessoa muito linda e amigável.Tem dois filhos bem lindos e saudáveis.
Nunca lhe desejei mal,apenas gostaria que fosse meu para sempre.Como dizia minha mãe:sempre é apenas por um tempo e um tempo é para sempre. 
Meu prestígio se foi naquele momento,o momento.Mas ainda me lembro dos seus traços,da sua voz,do seu cheiro.Aquele perfume doce de rosas e mel.Sim,ele se permanece no meu carro.Aquele mesmo carro quando tínhamos 16 anos.Passou-se 20 anos e ainda se permaneceu.Aquele perfume é mesmo muito bom...
O momento da ilusão,o momento da mentira coberta por rosas e mel,cobertas por um lento beijo e amoroso,aquele momento...Nunca o esquecerei.
Sei que foi uma paixão de adolescente,mas ficamos juntos desde os 10 anos de idade.Meu primeiro beijo...
Meus pais apoiavam nosso namoro.Era tudo perfeito.Até chegar o momento.
Esse momento foi aterrorizante e desprezível.Me senti humilhada e uma menina sem papel nesse mundo.
Lágrimas escorriam naquele momento.Senti meu coração se espatifando.O momento daquela ilusão se passou mas a mágoa se manteve em meu coração.Despedaçado.Não cicatrizou até hoje.Se cicatrizou,ainda tem um pedacinho no lugar errado.
'Nada é eterno'-dizia meu pai.-'você tem que se importar com você.Se foque nos estudos.'
'E em quem te ama de verdade.'-minha mãe disse.-'Nós te amamos.'
Acredite no que fique.
'Que tudo que for bom,chegue e fique'-Clarice Lispector. 
                                                                                                                                                                                 
                                                                                                    -Catharina,35 anos,médica,Los Angeles. "

Gostaram do meu primeiro conto fictício aqui no blog?Então vai amar ler meu conto real.Tem 3 partes (não é tão grande) e conta sobre minhas amizades e dificuldades em me enturmar.
                                                
                                   Beijoooos !!!!                                                  - Júlia,Libertando a Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário