sexta-feira, 27 de junho de 2014

Primas



Primas?São poucas (primeiro grau).Mas elas são divertidas.São mais novas que eu e nos afastamos durante um período.O período do crescimento.Elas estavam tendo o delas e se achavam "maduras" demais para brincar.Uma delas até parou de ir na casa da minha vó para brincarmos...Vou contar um pouco.

A minha infância foi completa: brinquei muito,ri muito,machuquei muito...E minhas primas fizeram parte dela,participaram muuuito da minha infância.Ha!Não vou me esquecer da minha irmã mais velha!Ela também sempre me acompanhou desde sempre...Enfim!
Todos os sábados,eu ia para a casa da minha avó materna.O quintal era enorme e a casa era sempre cheia.E nos almoços de natal?!Era ótimo...C.V sempre ia lá para brincar.Ela é dois anos mais nova que eu e mesmo assim nos dávamos super bem.Ela era um pouco "chatinha" com tudo,nas brincadeiras,ela não gostava de ser o "pega".Na chegada de S.L,algumas coisas mudaram.Eu brincava mais com ela porque C.V não respeitava as brincadeiras.Isso é normal...
Depois de um tempo,eu passava a maior parte do meu sábado no Orkut.Após um tempo,no MSN e depois,no Facebook.C.V nem ligava e ficava em sua casa brincando com suas bonecas.Eu iá na minha avó pois minha mãe ia e então na época eu não podia ficar sozinha com minha irmã em casa.
Percebi que C.V não ia lá mais,então me "enturmei" mais com S.L.Já viajei com as duas,já fui a cinemas,parques...E S.L nunca foi grossa.
Após um tempo,ela começou a curtir Funk - ela gosta até hoje - e eu não gosto.Ela até tentou me convencer mas eu não quis.Isso mudou ela,algumas vezes,ela emburra do nada - isso é de sempre - mas ela as vezes "manda" eu simplesmente digo "pode parar!" e ela emburra.
Em um dia desses,a C.V foi no cinema comigo,a minha irmã e a S.L.Nos divertimos mas a S.L fica muito agarrada com C.V.Mesmo dizendo que ela é chata na frente dela!
Tivemos muito contratempos.Elas estavam na fase de "falar mal dos outros" enquanto eu já passava disso.
C.V se infiltrou em uma rede social chamada Habbinfo ou Habblet.Isso fez com que ela enxergasse o mundo.Sim,aquela garota que nem mexia no computador direito do nada acessou tudo e mudou até o jeito de escrever.Eu nunca a vi assim.Mas na real,ela é a mesma pessoa quando a vejo ao vivo e em cores.
Muitas brigas já rolaram entre minhas primas,eu e minha irmã.Mas elas são ingenuas quando vai dizer algo.Então,deixa pra lá e vamos nos divertir!

Brigas,chatices,intolerância...Tudo isso acontece sempre,mas nunca deixei de gostar das minhas primas.
Elas são suas primeiras amigas!

                          *smach até mais :*                                                -Julia,Libertando a Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário