quarta-feira, 19 de março de 2014

Panelinhas e Garotas Populares - Agora Sim! (Parte 3/3)

Todos os dias no recreio,vejo K.V com o grupinho da E.M.Antes doía muito em mim pois eu via que eu fui trocada.Hoje não.Eu vejo que a escolha dela é aquela e a minha é essa:E.C!!
As amigas dela são legais e a gente se dá super bem.Todo recreio a gente conversa sobre...Música...
As vezes,no intervalo,a gente até fica cantando!
A gente tá se conhecendo e tal...Mas é um óóótimo começo (haha!)

E para você que se sente Excluída com Sucesso,faça você mesma Um Novo Começo e diga,diga que Agora Sim!Agora Sim você está livre de pessoas palpitando coisas que você não merece.
E se você sente algo muito maior,não fique calada.Você tem sempre que conversar com alguém que te entenda.
Claro,depois que arrumei novas amigas,não mudei.Sou a mesma menina de sempre:tímida e legal : ).Não vou mudar!Se gosto de mim assim,é assim que vou ser!

Não percam os próximos posts !
                             
                                                                                                   Júlia,Libertando a Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário