segunda-feira, 10 de março de 2014

Panelinhas e Garotas Populares - Um novo começo. (Parte 2/3)

                                                                          [...]




Naquele dia,eu fui em bora rápido,e fui no face.Cliquei no bate papo e mandei uma mensagem para a K.V dizendo o que tinha acontecido e o por que ela havia faltado.Ela me respondeu que tinha ficado mal e eu entendi,mas ela tem meu telefone e por que não me avisou?Eu ficaria preparada para isso!
Depois disso,eu não falei com ela.Fiquei sozinha de novo pois ela ficou no grupinho de E.M.Mas resolvi voltar pois não gosto de magoar as pessoas (:s)
Um tempo depois,escrevi um "diário",contando tudo isso,sabe?!Sobre eu não me enturmar bem,sobre eu ser excluída...Mas eu vi que não dava tempo para ficar escrevendo no "diário",Ballet e escola.Então resolvi mudar : meu "diário" será agenda.Assim organizava tudo.
Enfim...
Eu queria deixar de ser essa boba que aceita ser tratada assim.Foi aí que comecei a ignorar.
Nesses dias,que já à ignorava à uns tempos...Eu entrava na cantina da escola com A.L,que INSISTIA em falar comigo!Peguei meu prato e ia em direção aos balcões.Escutei algo,alguém me chamando.
"_Júlia!Larica!"
Sim,é uma gíria bem...Estranha e desagradável.
Significado de LARICA:
A expressão larica também é usada para designar a fome aguda que atinge quem se encontra sob o efeito de droga ou do álcool.
Não liguei pois só descobri o significado quando cheguei em casa.Claro,ela nem deve saber o que é e fica chamando os outros disso.
K.C já estava passando dos limites.Ela não era só uma "popular que tem tudo",ela era agora minha inimiga.
Inimiga tenho várias,que me tratam bem mas pelas costas são outras e K.C era uma delas.
Depois de uma tempo,conheci E.T,que é Directioner assim como eu!Nós começamos a ser amigas por que eu fui até ela e perguntei se ela gostava de 1D.Depois que nos conhecemos,me afastei de K.V pois ela havia tido andado no recreio com a panelinha de E.M.Aí que surgiu uma amizade melhor,que me entendia e entendia tudo que eu falasse,sendo de música ou outros assuntos.
E.T é legal mas tem seu próprio grupinho.São mais 2 meninas,são agarradas umas nas outras!Amigas de verdade!Então,E.T e eu fazemos trabalhos em dupla sempre que precisar.
                 
                                                                              [...]
                                                                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário