sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Um pouco mais sobre mim,importância da escrita em minha vida...

Não é Especial de Natal,mas como eu vou movimentar mais o blog esses dias,vou contar um pouco sobre mim.Seria algo mais sentimental,menos "cidade,escola...".Menos concreto demais...Bom,leiam e se quiserem,posso passar mais uns PS's.

Treze anos é muito pouco para dizer que já sabe.Ela não sabe,mas está aprendendo.Aprendendo a viver,aprendendo todos os sentidos da vida.
 "Escrever é uma forma de se libertar.É uma forma de expressar tudo que sente,o que sabe,ou o que quer saber."(frase dela).
Críticas?Ela ignora.Apesar de ter se importado várias vezes.
Amor?Ela sabe o que é.Todos sabem.
 Liberdade?Ela quer isso.Liberdade.Quer poder escrever tudo o que sabe(e o que sente) para quem quiser saber.
Nunca teve problemas sérios na vida,mas sabe que a vida é difícil. Não se sente perfeita,nem defeituosa.Uma mente vale mais do que a aparência,e a mente dela diz que ela é linda o suficiente para agradar-se, não aos outros.

A escrita nos ensina que é possível criar sua própria história.Criar sua própria versão.
A escrita nos ensina,a cada dia,que você pode fazer tudo que quiser.Em seu mundo,você é o rei.
A escrita nos ensina que você pode até ligar para críticas ofensivas,mas consegue segurar cada lágrima, guardar e fazer um mar de emoções.
A escrita nos ensina a superar as dores.
A escrita nos ensina amar novas pessoas.
Eu aprendo a cada dia a importância da escrita na minha vida.Escrever é tudo para mim.Eu consigo imaginar coisas que um dia quero conquistar,imagino coisas impossíveis,imagino coisas que você nem consegue imaginar. A escrita virou mais que um substantivo beeem simples.Ela é minha parceira.Minha melhor amiga. Quando estou triste,basta meu celular descarregando,"bloco de notas" e lá posso escrever. Basta uma folha rabiscada e uma caneta falhando,consigo expressar sentimentos... Tudo na minha vida se baseia na escrita.Eu a amo.E não me imagino sem ela...

                                                                    -Júlia,Libertando a Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário