quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Especial de Natal - Meus contos/crônicas de Natal - Amor ao próximo


"_É minha primeira noite de Natal sem meus pais.Não sei como me sinto agora,inexplicável. - dizia ela olhando para as estrelas.
_Mas,você está achando ruim?E tecnicamente,ainda são 23:55 do dia 24...- disse ele,olhando para os olhos mel da garota.
_Não,não é ruim.É que é legal,mas me preocupo porque não estou jantando com eles agora.Mas fico muito feliz em estar contigo aqui. - dizia ela virando o rosto para ele. - E,haha,eu sei que ainda não é Natal.Mas é como fosse.Estrelas iluminando o céu.Você e eu nessa varanda com essa vista incrível para o mar...Ah...Estou amando,sabia? - falou a garota com os olhos brilhando de tanta felicidade.
_Também estou feliz.Muito feliz.  - sorriu. - E,vamos entrando?Tenho que pegar os presentes para as crianças.Se importa de vir comigo? - perguntou chamando-a para dentro do orfanato.
Ela entrou e seguiu para o quarto das cantineiras e faxineiras.Lá,havia um baú,cheio de presentes.Pegaram o máximo de presentes que couberam em seus braços e foram para o salão principal do orfanato,sentando no tapete e chamando as crianças.
O garoto,empolgado,começou a entregar sorridente os presentes.Era uma alegria sincera.Ele não só estava ajudando crianças necessitadas.Estava ajudando crianças necessitadas de amor,carinho.
A garota,deixou derramar uma lágrima.Disse que era um dos momentos mais especiais da vida dela.'Nunca fiz isso na minha vida,e não sei o porquê.É mágico.Todos merecem alegria,carinho,amor.Nunca pensei que seria tão lindo assim.'
Um pequeno gesto.Um pequeno carinho.Muda tudo.No dia mais especial do ano,todos precisamos de ter esse amor.
Passar alegria para o próximo nunca é demais.E que façamos isso com sinceridade, honestidade e sensibilidade.Amar nunca é demais.Amar é tudo."

                                                                           -Júlia,Libertando a Liberdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário