terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Especial de Natal - Meus contos/crônicas de Natal - Viver só é mais importante que viver

"Estava triste.Muito triste.Mas acontece que todos estavam lá em baixo,na sala,ME esperando para o amigo oculto.Ok,vou tentar explicar...
As aulas terminaram dia 22.O garoto que eu gostava fez uma pegadinha comigo.Ele sabe que eu gostava dele,então,mandou um amigo me dizer que ele também gostava de mim.Lógico,a boba aqui pirou de vez,comecei a dizer 'ai meu Deus,ai meu Deus",e eles só riam de mim.O amigo dele,disse também que era pra eu chegar nele,ele queria me dizer algo.Pirei de novo.Óbvio.Mas aí,eu já fui falando,né...'Oi!Seu amigo me contou que vo...', ele começou a rir com seus colegas.Tinham umas garotinhas que ficavam dizendo o quanto eu sou besta.Comecei a chorar.Não de escândalo,deixei uma lágrima escorrer e logo peguei-a com a pontinha da língua.Recuei meu corpo para longe dali e fui chorar no banheiro.Quando cheguei em casa,minha mãe veio me perguntando.Eu só queria ficar sozinha,então,expliquei rápido e subi pro meu quarto.Passou-se dois dias e eu ainda não falei mais nada disso com ninguém.
Fiquei com vergonha de descer em pleno dia 24,todos os parentes lá em baixo e eu aqui,triste e HUMILHADA!
Peguei meu celular,liguei a internet e fui no WhatsApp.Cliquei na foto de perfil dele e fiquei encarando.A minha raiva era tanta que queria tacar meu celular na parede.Mas eu que paguei mais de mil reais nesse Iphone,então,me segurei.
Pensei em várias hipóteses que me dariam a resposta de "Por que estou chorando por ele?".Não havia nenhuma.Peguei meu presente do amigo oculto,desci as escadas com um sorriso enorme na boca e dando boa noite para todos.
Olha só,para que você vai ficar ai chorando por uma pessoa que só quis te humilhar?E agora,não tá nem sabendo de você.Não liga.Esquece essa pessoa e vai fazer o que te faz feliz.Natal é uma vez por ano.Você vai desperdiçar uma noite com familiares UMA VEZ NA VIDA FELIZES? (no meu caso,meus pais só brigam e meus tios não vão na casa de ninguém,nem eu vou visitar eles por causa da escola).Sinto muito,mas se você está fazendo isso,você é uma boba.
A vida foi feita para aproveitar.Travesseiro nenhum foi feito para ficar manchado de rímel.Você tem que aguentar.Sofrer?Sim.Mas depois tente se erguer e fazer com que seja feliz.O motivo de viver é ser feliz.
E aquele garoto lá,que fez aquilo comigo,esqueço.Simples.Como ele fez comigo.E na próxima vez que encontrar com ele,ignoro.'Fecho a cara' pra ele e continuo andando e seguindo minha vida.
Agora,viva cada momento e não guarde APENAS lembranças,guarde momentos.
E essas lágrimas desperdiçadas,faça um mar de ilusões e preencha com emoções.Você vai a vida inteira nadar em um mar de conquistas."

Gente,esse foi mais um texto FICTÍCIO meu.Espero que tenham gostado!!Não é uma história real,mas existem casos assim.Reflita e viva cada segundo de sua vida.

                                                                    -Júlia,Libertando a Liberdade.


             





Nenhum comentário:

Postar um comentário