terça-feira, 9 de setembro de 2014

Four - One Direction

AAHHHH!Sim!Ai,caramba!Sim!
Novo álbum da 1D!!!
Directioner feliz <3 <3
O novo álbum deles tem esse nome porque representa os quatro anos de banda,é o quarto álbum e cada um deles poderá contar pelo resto da vida com quatro pessoas!Sim,"Four"faz sentido.
Fireproof parece que vai virar single.A primeira música que saiu (se não tiver vazado).
Eu fiquei feliz pois a gente sabe que dentro do coração bate um orgulho.
A capa do álbum será essa

P-E-R-F-E-I-T-O com todas as letras!!!
Mas,cara.Eu não sou rica não tá?!Seus viados ¬¬
Com certeza vou demorar pra comprar o disco :(.Mas vou comprar! ☺
Ainda não saiu mais músicas mas quando sair,vou surtar como surtei quando soube da notícia desse álbum!

Se você não for Directioner,não precisa comentar mal aqui em baixo.Se quiser comentar algo ruim,me mande no Ask: http://ask.fm/LibertandoaLiberdade

Beixocas <3

-Júlia,Libertando a Liberdade.

Um trecho de Fireproof:

'Cause nobody knows you baby the way I do
And nobody loves you baby the way I do
It's been so long
It's been so long
Maybe you were fireproof




fde
'Couse nobody saves me baby the way you do ♪♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário