sábado, 20 de setembro de 2014

O sonho de escrever um livro

Tenho vários sonhos.Planejo minha vida sempre.Mas vivo com os pés no chão.
Eu penso nos prós e contras.Não,não penso negativamente,só sou realista.
Todos temos direito de sonhar.A gente tem que sonhar.Mas sempre lembre de pensar se seria possível realizar seu sonho.
Claro,sonhe,mas realize.
Um dos meus sonhos é escrever um livro.
Pode me chamar de louca,ou quem não vai realizar esse sonho.Eu acredito que vou.
Não é impossível,muito pelo contrário.É um sonho simples.
Não tenho tantas experiências com a escrita.Tanto que estou apenas no oitavo ano.
Eu sempre me dediquei aos textos e redações na escola.Minha matéria preferida sempre foi português.As palavras são especiais,sinto isso.
Quando era menor (uns 9,10 anos) eu escrevia textos fictícios e reais.Alguns surgiam da minha imaginação fértil (eu sempre exigi da minha imaginação,brincava muito,aproveitava minha infância).
Quando comecei a gostar da 1D,não parei de escrever.Escrevia (ESCREVO) fanfic's,imagines...E isso é ótimo,porque sempre,em qualquer fase da minha vida,estarei lidando com a escrita.
Sou um pouco taciturna.No começo das aulas,fico calada mesmo.Mas quando eu conheço alguém e sei que posso me abrir,me solto mais.
Lidei com essa timidez com o papel e a caneta (ou os dedos,o teclado e o PC,haha).
Crio contos sem fim,outros com fim tosco e imaturo.Mas isso faz pare de cada história.
Eu escrevo pra espantar o tédio,para espantar a timidez,para espantar o medo.
Quando você escreve,não precisa de regras para criar sua história.Crie do jeito que quiser.

Agora vamos voltar ao assunto...
Seria mesmo difícil publicar um livro?
Eu acho que pra publicar um livro,você não tem que se preocupar se tem poucas ou muitas páginas.Tem que ter conteúdo,apenas.
Eu acho que para eu me tornar uma escritora,tenho que mostrar o que sei aqui.
Quando eu publicar um livro,vou dedicar ao Blog.Porque ele me fez acordar e ver que tem um mundo grande para mostrar experiências.

Minha vida só está começando.
Já fiz textos da minha imaginação de 10 anos,faço fanfic's hoje,e no futuro posso escrever livros.Só tenho que acreditar.



                      -Júlia,Libertando a Liberdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário