quinta-feira, 24 de julho de 2014

Plágio não vale,seja original.

Esses dias,minha prima (S.L) me viu mudando o Layout do meu Blog.Qual o problema,né?!Vou te dizer: ela ficou observando tudo que eu e minha outra prima estávamos fazendo, no outro dia, fez um Blog, copiou meus post's,meu menu (que eu fiz mas não coloquei,continua sendo meu),minha fonte e minhas idéias!Sério,a primeira reação foi chorar,mas evitei.
Ela que me falou que criou um blog.Eu pensei : "que legal!" mas foi uma bomba :(
Sério,é ruim saber que o que você faz é plagiado por sua amiga.Ou melhor,sua PRIMA!
Eu devo estar sendo meio careta mas, qual é!Sua prima!
Nós brigamos,tirei satisfações  com ela sim!E ela nem pra dizer desculpa!Foda-se :@ (desculpem o palavrão)
Pretendo falar mais poucas e boas ao vivo e em cores!Quero ver se ela responderá com um "hm" ou "problema é seu".A única coisa que ela fará é emburrar e sair de perto de mim (obrigada ☺).
Não quero lhe mal, mas é demais plagiar algo que eu lutei tanto (pesquisei até a morte pra aprender a personalizar o Layout,fazer barra de menu,mudar foto,biografia,fiz Twitter,Ask,fan-page...).
Mas isso não vai me afetar mais, e se eu quiser chorar,vou chorar :'( porque chorando, você espanta todos os males de uma só vez!
Olha só: VOCÊ CONSEGUE SER ORIGINAL!
E se quiser plagiar, não faça isso :( é injusto com quem fez tudo pra simplesmente dar de bandeja pra outra pessoa.
Além do mais, todos tem uma ideia brilhante na cabeça.
USE A CABEÇA, PO@#%! (desculpe de novo.)
Seja original.
Seja original.
Você consegue ser original.
Agora leia isso um milhão de vezes: seja original.
Talvez isso grude na sua mente e você possa conquistar tudo sem aproveitar o suor dos outros.
Seja original,por@#!(foi mal :s .)

Nenhum comentário:

Postar um comentário