segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

NOVO BLOG


Oi.
Sumi, né?!
Bom, eu vou mudar de site. Tirei alguns posts que eu não gostava mais e agora vou realmente explicar tudinho.
Meus blogs são apenas de contos e crônicas. Os dois. Mas esse aqui vai ficar desativado. É como se fosse uma continuação, sabe? A mesma coisa, mas daqui para frente, os posts ficarão no novo blog (http://juliadaraa.wix.com/juliadara). Não terá mais o nome "Libertando a Liberdade", mas esse nome não estará disponível. É o nome do meu antigo blog. Ou melhor, a primeira parte do meu blog.
Eu ainda estou aprendendo a mexer no blog novo, mas em breve estará tudo funcionando normal!!
Bjos e obrigada por seguir o L.A.L! (E comecem a seguir o Júlia Dara.)

                                                             -Júlia, Libertando a Liberdade.

Amo vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário