segunda-feira, 20 de julho de 2015

Hello England!New Life :) - Parte 1/?

E AÍ?SAUDADES?CHEGUEI COM UMA NOVA SÉRIE PARA O BLOG! "Hello England! New Life :)"É O DIÁRIO DE UMA GAROTA DE 15 ANOS QUE TEM EM SUA VIDA UMA GRANDE MUDANÇA.ESPERO QUE GOSTEM!

08/07/2015

É possível sentir saudade de algo que você nunca pôde conhecer,ou conviver?Ou de algo que você acha que foi de grande importância,mas não foi?
Depois da mudança eu senti falta.De tudo.De todos.Ok,de todos é besteira,porque eu nunca fui de conversar com ninguém!Mas eu senti falta dele,principalmente dele.O que é besteira,porque ele nunca notou que eu era um ser crushando ele.Eu deveria ter dado um simples "oi" e parar de ser otária.
Quando vejo que não há saída,procuro o lado bom (mesmo se não tiver).É,não tem.
Ok,não vou ser clichê e falar que mudar de país foi chato.Foi ótimo,muito bom mesmo!Cara,eu vim morar na Inglaterra!Tipo,o melhor lugar do mundo!O pais dos meus ídolos!Nunca recusaria isso...Acho que nenhuma Directioner recusaria isso!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
10/07/2015

O passeio hoje foi bacana.Conheci a London Eye e comi comidas muuito boas.Mas a saudade me aperta sabe?Isso aqui é tudo de bom,ótimo!Mas eu sinto falta de chegar mais cedo na escola para ver ele.Vocês devem estar tipo: "quem é ele" (vocês?não é um diário?).Ele é o garoto que nunca me notou.Faz dois anos.Sim,sou uma idiota por nunca ter falado com ele.Tá,eu já falei.Um "bom dia" e aqueles papos de "não pode ter greve" e "que dia será a prova?Tenho que estudar".Mas eu tenho que colocar em mente que isso não vai acontecer de novo,sabe?Ter uma queda por ele.
Tenho é que esquecê-lo...


                                                             -Júlia,Libertando a Liberdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário