sábado, 2 de agosto de 2014

Que estúpida!

Eu deveria ter dito!Deveria ter falado que eu queria fazer o trabalho de história com ele!Mas nãããão.Eu fiquei com a timidez de sempre e não falei nada!Aahh,cara!
Na próxima vez eu digo.Digo que o amo,que quero casar com ele, ter dois filhos e um cãozinho chamado Rex.Rex,não.Tobby.Ou Tommy.Ou Totó.Ou se for fêmea,Lili.Ou Mel...Affff!!!
Eu só tenho que saber de uma coisa:não posso mudar por ele,não posso mudar por ele.
Gente!!!Ele é um idiota,menino chato e infantil!Daqueles que ainda não cresceram e não sabem da realidade.AAAAHHH :( Tenho queda por garotos assim,por que,Deus?!
A realidade é que eu estou tendo uma quedinha por você.Daquelas que eu tenho sempre quando avisto aquela pessoa que eu vou achar que vai me entender.Mas é só uma quedinha.Daquelas que passa.
Ninguém sabe,nem minhas amigas.É melhor não saber mesmo,pois elas iriam contar.E não vou nem citar as siglas do nome pois uma amiga já fuçou aqui.Por precaução irei fazer isso: NÃO CITAREI SIGLAS DOS NOMES DE MENINOS QUE EU TENHO QUEDINHA!Eu sei que terei mais,então,coloquei no plural :s
Tá,eu sei que são amigas, mas sei lá...Eu sou bem reservada com tudo.
Burra,burra,burra!Agora você é conhecida como: a garota que não confia nas amigas.
AAAHHHH!!!
Gente,não é isso,tá?!Eu só acho que meu nível de timidez ainda está alto,então não quero arriscar contando para elas pra depois elas dizerem: "Ei fulaninho, a Jú gosta de você.Quem ficar com ela?" É seeempre assim.Não quero dizer,me entendam,por favor!
Estúpida por não ter dito nada,estúpida por não contar as minhas amigas,estúpida por ter vergonha de falar com ele...AAHHH!!!

                                                                                        -Júlia,Libertando a Liberdade.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Desculpa,não citarei nome nem abreviação,nem apelido nem nada aqui ou em algum lugar!Nem contarei :s ☺
      Tirem suas conclusões :sss Continuem lendo aqui ;) bjs :* *smach*

      Excluir
  2. A pq não em jú ??? :( fiquei curiosa e nem adianta dizer que o gato morreu de curiosidade so pra mim para vai conta quando chegar aki mais eu ja desconfio de uma pessoa!!! vc ta xonadaa <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir