terça-feira, 9 de junho de 2015

bye,zayn

Toda directioner sabe que não é fácil virar as costas e esquecer que o Zayn deixou a banda.Sim,é difícil,mas não impossível.A fase mais clichê já passou:chorar,subir tag,chorar mais,tuitar para ele...E podemos seguir em frente (mais um pouco).
Que tal nos preocuparmos com quem ficou?E foi por nós.Sabe se lá por qual motivo o Zayn saiu...Queria ser um garoto normal de 22 anos,queria passar mais tempo com sua "noiva",queria começar uma carreira solo...Afe!Por qual motivo seja,a gente tem que continuar a ser directioner!
Tem até aquelas meninas que dizem que vão desistir e sair do fandom por causa dessa treta.Minha filha,você tem é que seguir em frente,pois na hora do high note você gritou feito louca,colocou a foto dele no icon do seu twitter,mandou "follow me" várias vezes para ele,fez fanfics,subiu tag de aniversário...Não se arrependa não,pois isso aí te fez bem,viu?Abalou?Sim,mas a vida continua.E não precisa entrar na onda da mutilação porque você é muito mais forte e não vai ser ser ídolo - que te fez tanto bem - que fará você se cortar.
É só a gente pensar coisa boa em quem pensa coisa boa da gente.Se Niall,Harry,Louis e Liam ficaram por nós,vamos ficar por eles.
Sei que já fazem meses,mas eu só queria relembrar o assunto porque ainda tem gente que não superou...E para você que ainda não se conforma:vai passar.Sério.Você vai ver que esses anos foram ótimos e anos ótimos ainda virão.


                                                             -Júlia,Libertando a Liberdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário