terça-feira, 3 de março de 2015

Elas - aquelas que me entendem

Elas são únicas.São aquelas que me entendem e me fazem entendê-las como amigas.
Nunca tive muitas AMIGAS nas escolas em que estudei,tive colegas.Mas encontrei amigas de verdade que sei que posso levar para vida toda.Apesar de contratempos como mudança de casa,escola...Independente do que acontecer,elas estarão sempre comigo,no meu coração.
Briguei com uma,com outra...Mas elas sabem -e eu também- que apesar de brigas,nós sempre vamos perdoar uma à outra.Pois todos devem perdoar outros,todos cometem erros.
Alguns dizem que amizade escolar não existe.Mas ao conhecer vocês,eu aprendi o que realmente é amizade.É você rir de uma coisa sem graça com suas amigas,é dividir uma barra de cereal minúscula,é rir da risada da outra,é rir baixinho dos outros,é não entender a matéria e perguntar se ela também entendeu,é ir na cantina apenas se a outra vai,é pisar no seu pé por nenhum motivo...Obrigada por esses momentos,hahahaha.

K.V.Você que eu conhecia à um tempão,mas só tivemos contato no ano passado.Eu nem me lembro como e porque,mas começamos a conversar e dividir altos papos e fofoquinhas (hahahaha) que resultou essa amizade e intimidade enorme.
L.F.Você que só conheci ano passado.Tá,já te vi várias vezes em 2013,mas nunca conversamos.Você completou nosso trio.Se não fosse você,quem iria rir de coisas nada a ver e fazermos rir do quão baixo você fala?!Hahahaha.
Eu sei que ainda está no começo do ano,mas sei que quanto mais cedo agradecer,menos irei chorar em dezembro.O mês que que as "DIWAS" (nosso grupo no WhatsApp que só tem a gente)vão sofrer um separamento da vida.Mas calma,quanto etapas se fecham,novas se abrem para que rimos mais e conversamos bastante.E quando elas se fecham,é sinal de que um ciclo foi encerrado corretamente.Mas nada vai me fazer esquecer tudo que passamos e ainda estamos passando.Obrigada por vocês me fazerem sentir como amigas de verdade.Obrigada.

                                                           -Júlia,Libertando a Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário